x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 562

Cristiano.

Cristiano.

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 9 julho 2015 | 11:42

bom dia.

estou com o seguinte problema :

estou retificando o sped contabil referente 2011, por motivos de nao autenticação pela junta comercial

validei td certo corrigi os erros, assinei e me pede o numero do recibo do sped ateh ai td bm, mas tbm pede o arquivo do recibo, eu nao tenho mais esse arquivo do recibo da entrega so tenho impresso o recibo.

e agora como q eu fasso para retificar esse sped sem esse arquivo do recibo ?????


desde ja agradeço


att. Cristiano

Jose Pereira de Souza

Jose Pereira de Souza

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 9 julho 2015 | 16:35

Cristiano, realmente tem alguma coisa errada ai. Nao existe arquivo de recibo. Refaça o passo a passo para transmissao e observe com cuidado a numeraçao do recibo anterior que vc vai constar no que vc vai substitur, pois se faz muita confusao com o n. zero e a letra o>
pereira.

Cristiano.

Cristiano.

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 10 julho 2015 | 10:31

estou retificando o sped e no requerimento de substituição de livro digital tem o campo numero do recibo de entraga do livro substituido, ali q me pede esse numero do recibo q e tenho mas tbm me pede *obter de arquivo de recibo. so q nao tenho esse arquivo de recibo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.