x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 628

controle de estoque

Kaik Rodrigues Vieira
Articulista

Kaik Rodrigues Vieira

Articulista , Consultor(a) Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 23 julho 2015 | 10:10

Jose Carlos,

Sim, pois deverá ser apurado o que foi gerado para transformação e pronto para consumo, e junto ao restante deverá ser apurado junto ao CMV.


Att.

"A virtude de uma pessoa mede-se não por ações excepcionais, mas pelos hábitos cotidianos!"

Kaik R. Vieira
Contador e ex-Perito Judicial
CRC: 0021187/O - ES
Danilo Poleza Kolczycki

Danilo Poleza Kolczycki

Prata DIVISÃO 3, Perito(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 23 julho 2015 | 14:20

Você pode apenas ter o controle daquilo que sai do estoque diariamente e vai para a produção, e como disse o Kaik, ess valor vai para o CMV, ou o Restaurante pode realizar um inventário no estoque para ver o que foi utilizado no dia.

o ideal seria ter o controle diário do que entra e sai do estoque e, periodicamente, realizar um inventário no estoque.

Danilo Poleza Kolczycki
Perito Contador
Professor de Perícia Contábil
Instagram: @danilokolczycki
Youtube: Carreira em Cálculo
JOSE CARLOS GOMES DAMACENA

Jose Carlos Gomes Damacena

Bronze DIVISÃO 2, Operador(a) Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 23 julho 2015 | 15:01

Na verdade eu quero saber como alimentar o aplicativo fiscal, pois compro o arroz, o feijão, a carne, etc e dou saída no alimento pronto. Dou entrada normalmente no aplicativo na entrada dos produtos, só que a saída é da comida pronta. Tenho que emitir uma nota de entrada do produto transformado para depois dar saída do mesmo? Se for assim quais CFOP devo utilizar?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.