Rubens Domingos Ferranti
Ouro DIVISÃO 1, Consultor(a) Financeirovejamos se alguém consegue entender minha duvida e me ajudar: estou tentando calcular o custo real para uma empresa de fabricação de moveis, no lucro presumido, com desoneração de folha etc. chegar em custo final a vista, até que foi possível..........; porem a grande duvida é; " como agregar o custo financeiro para as vendas a prazo sem onerar os outros índices", visto que por ex: se eu acrescentar 5% de financeiro para uma venda para 60 dias, esse índice impactará direto em tudo, elevando faturamento, consequentemente a comissão, consequentemente o inss da folha, e consequentemente a margem de contribuição..... ou seja: pra uma venda a prazo acrescida de 5% eu poderia dar até 14% de desconto.....aparentado uma cobrança exagerada de financeiro, sendo que o que esta acontecendo é que o índice do financeiro esta impactando em tudo... alguém tem alguma ideia, ou dica, de como a gente cobrar o custo financeiro na tabela de cutos sem que ele interfira no restante dos índices de outros componentes do custo???