x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 5.683

Centro de Custos - ECF

Kaik Rodrigues Vieira
Articulista

Kaik Rodrigues Vieira

Articulista , Consultor(a) Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2015 | 16:04

Roniel ,

Você terá de ver uma conta similar a que você quer referenciar, normalmente o plano de contas nos traz a opção outras contras do grupo xxxx.


Att.

"A virtude de uma pessoa mede-se não por ações excepcionais, mas pelos hábitos cotidianos!"

Kaik R. Vieira
Contador e ex-Perito Judicial
CRC: 0021187/O - ES
roniel de jesus ramos moreno

Roniel de Jesus Ramos Moreno

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2015 | 16:31

No plano de contas referencial com o plano conta da contabilidade eu sei mas no surgimento dessa mensagem "Quando existir um registro J051 com o centro de custo vazio, ele deve ser único para a conta contábil" o que tenho que fazer criar um centro de custo fictício, ou um centro de custo qualquer para as contas patrimoniais.

li esse fórum, mas ainda não entendi nada www.spedbrasil.net

Roniel Ramos
Contador (Construção Civil)
Cel 61-981743930
[email protected]
alex lima da silva

Alex Lima da Silva

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 14 agosto 2015 | 15:27

Roniel

Este erro ocorre quando existe saldo por centro de custo. Você terá que referenciar todos os Centros de Custos existentes e que tiveram lançamentos nesta conta e não só no exercício de 2014.

Aqui na empresa optamos por não enviar as informações por Centro de Custos.

roniel de jesus ramos moreno

Roniel de Jesus Ramos Moreno

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 27 agosto 2015 | 11:29

Bom dia!

Peguei todos os lançamento dos anos anteriores que estavam sem centro de custo e fiz a inclusão agora estou fazendo o preenchimento do LALUR e surgiu uma duvida referente a tabela dinâmica, com os códigos diferentes e a mesma descrição.

Roniel Ramos
Contador (Construção Civil)
Cel 61-981743930
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.