x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 2.825

Na ECF é necessário inserir os centros de custos?

Paula Moreira

Paula Moreira

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 21 setembro 2015 | 19:37

Associei meu plano de contas ao plano de contas referencial e associei meus centros de custos ao plano de contas referencial e estou tendo muitos problemas.

Como tenho centenas de centros de custos e outras centenas de contas contabeis, o arquivo ficou imenso, passou horas pra gerar, horas pra validar (e quando falo em horas falo mais de 24) e quando ocorre um erro é um deus nos acuda.

Felipe Sarmento Rosemberg

Felipe Sarmento Rosemberg

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 22 setembro 2015 | 08:56

Bom dia Srª. Paula Moreira, tudo bem?

A resposta é simples e objetiva. Se as despesas/custos foram lançadas por centro de custo, sim. Caso contrário não.

Att.
Felipe R.

"Mar calmo nunca fez bom marinheiro."
- Provérbio inglês.
Paula Moreira

Paula Moreira

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 22 setembro 2015 | 09:54

Bom dia, Felipe

Na realidade são lançadas dessa forma (com centros de custos) mas informei no ECD sem fazer essa associação, sem enviar o detalhamento dos centros de custos.

Não é possivel fazer dessa mesma forma com o ECF?

Felipe Sarmento Rosemberg

Felipe Sarmento Rosemberg

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 22 setembro 2015 | 10:17

Paula Moreira, o ideal seria o seu Software gerar o arquivo sem informar os centro de custo. Pois vários registros sofrem influencia quando informa que a empresa utiliza centro de custo.


Att.
Felipe R.


"Mar calmo nunca fez bom marinheiro."
- Provérbio inglês.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.