x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 664

Notas de ativo imobilizado

Cristiano.

Cristiano.

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 17 março 2016 | 13:09

boa tarde

estou com a seguinte duvida.

empresa veio aqui para o escritório em 2014 e no balanço que veio do outro escritório tem o ativo imobilizado e as depreciações acumuladas, mas essas notas dos imobilizados não vieram para min, o outro escritório e a empresa não localizaram essas notas. nesse caso como q eu faço. tem os item de imobilizado no balanço, mas não tenho as notas para saber o quanto ja depreciou e quais item que compõem esse valor no balanço.

Kaik Rodrigues Vieira
Articulista

Kaik Rodrigues Vieira

Articulista , Consultor(a) Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 17 março 2016 | 13:17

Cristiano.,

Pede o escritório anterior para consultar o razão das contas imobilizadas assim irá obter as datas e numeração das notas. Após isso você acessa o Sefaz do seu estado na área virtual e consulta as chaves de acesso das NFe e imprime o DANFE.

--

"A virtude de uma pessoa mede-se não por ações excepcionais, mas pelos hábitos cotidianos!"

Kaik R. Vieira
Contador e ex-Perito Judicial
CRC: 0021187/O - ES
Kaik Rodrigues Vieira
Articulista

Kaik Rodrigues Vieira

Articulista , Consultor(a) Contabilidade
há 8 anos Sexta-Feira | 18 março 2016 | 07:57

Cristiano.,

Então o jeito é fazer um levantamento junto com a gerência da empresa e tentar obter algum resultado que lhe favoreça na pesquisa junto no portal do Sefaz.

--

"A virtude de uma pessoa mede-se não por ações excepcionais, mas pelos hábitos cotidianos!"

Kaik R. Vieira
Contador e ex-Perito Judicial
CRC: 0021187/O - ES

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.