x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 856

Problemas transmissão ECD

fernando

Fernando

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 8 anos Sexta-Feira | 6 maio 2016 | 17:03

Boa tarde glr, estou tendo seguinte erro na transmissão da ECD : ´Não foi possível efetuar o processo de pesquisa dos dados nas bases da Receita Federal. Por favor, tente mais tarde` . Alguém sabe o que é? ou já teve esse erro?

NILVA BATISTA

Nilva Batista

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 6 maio 2016 | 17:08

Ola, caro colega, estou com mesmo problema, se alguem puder nos ajudar, agradeço, e tem mais falta tbm, receita net nao e compativel. ja baixei 1,7 e nada.....

VERONICA G TAVARES

Veronica G Tavares

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 6 maio 2016 | 17:46

Ja tentei tbm e pelo jeito o servidor do SPED da Receita Federal encontra-se fora do ar. Já encaminhei mensagem para a Ouvidoria da RFB incluindo a imagem do erro que aparece quando tento transmitir.

Desinstalei o PVA, Receitanet e instalei novamente e nada.

A unica coisa que acredito que seja é realmente falha no servidor da RFB. Vamos aguardar que a RFB pelo menos posicione publicamente o que anda ocorrendo, enquanto isso, vou esperar a Ouvidoria responder minha mensagem e se até lá não tivermos progresso nas transmissoes replico a reposta à todos os colegas.

Grata,

Verônica G. Tavares

Contadora

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.