x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 448

Contador primeiros dias

LILIANO LUIZ DA SILVA NASCIMENTO

Liliano Luiz da Silva Nascimento

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 25 maio 2016 | 16:21

Boa Tarde!

Srs. gostaria de tirar algumas dúvidas com os colegas da classe contábil.

atualmente atuo como Contador em um escritório meu mesmo. Porém as empresas que trabalho com elas são do Simples nacional, então os clientes não ficam pedindo BP, DRE, coisas assim.
Resolvi colocar meu currículo no mercado, e há diversas vagas com ótimos salários com cargos de: ANALISTA CONTÁBIL SÊNIOR,
ANALISTA FISCAL e até mesmo CONTADOR.

minha dúvida amigos.

Como é a rotina de um contador em uma empresa de médio porte ?
tenho medo de ser surpreendido e não conseguir fazer análises de balanços ou até mesmo o fechamento dele, não tenho experiência sozinho em fechar um balanço. o que os amigos sugerem ?

já trabalhei como Analista Fiscal, Contábil e agora queria ver o mundo lá fora, esses trabalhos anteriores sempre tinha alguém para orientar. Mais agora queria trazer essa responsabilidade pra mim. o que os colegas acham ? como está o dia a dia de um contador aí fora?

desde já obg pela atenção,

Liliano Luiz
Contador

[email protected]

"O conhecimento é a única riqueza que quando é dividida, automaticamente se multiplica"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.