x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 1.335

informações sobre a empresa de cursos online e atualizações

RONIVON RAMOS DE FREITAS

Ronivon Ramos de Freitas

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 25 agosto 2016 | 22:09

Por favor, alguém pode me informar se a empresa CEFIS Centro de Treinamento e cursos fiscal e contabil online é bom? vi algumas reclamações em 2015, gostaria de assinar mensalmente o custo é favorável R$ 69,00 mensal, segundo as informações no site e no chate, eles dão curso e disponibiliza online os cursos e fica disponível todo material de atualização em todas as áreas contábeis, fiscal e trabalhista, conforme me informarão a atendente via chat, que cito abaixo:

Com a Assinatura você terá Acesso ilimitado a todo o conteúdo CEFIS. A Assinatura lhe dará acesso a uma Biblioteca de mais de 120 Cursos Práticos das áreas Fiscal, Contábil e Trabalhista. Além da biblioteca, nós Monitoramos as mudanças da Legislação e elaboramos 4 novos cursos todos os meses para você Ficar sempre atualizado. Você irá assistir os treinamentos no conforto da sua casa ou escritório. A Assinatura também lhe dá o direito de utilizar o módulo MINHA EQUIPE. Que ele possibilita cadastrar e gerenciar até 10 pessoas para compartilhar o conteúdo da sua assinatura. Para completar este pacote de benefícios: todos os cursos tem material de apoio para download e Tira dúvidas com os professores. O Valor da Assinatura é de R$69,00/ Por Mês, a principal vantagem é a relação custo-benefício. E por último, caso não esteja satisfeito você pode cancelar quando quiser, sem nenhuma multa de fidelidade. Para Adquirir sua Assinatura basta acessar: https://www.cefis.com.br/assine-ja

Agradeço quem puder me dar referencias desta empresa, se compensa fazer esta assinatura mensal, ou caso souber de uma outra empresa com boas referencias agradço


Att.
Roni

DANIEL ALVES DA SILVA

Daniel Alves da Silva

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 25 julho 2017 | 14:08

Ola Ronivon

Particularmente não conheço esta empresa de consultoria, abaixo segue algumas que conheço que são boas

- IOB/SAGE
- ECONET
- FISCOSOFT
- CONTIMATIC.

Espero ter Ajudado.

Daniel Alves
Contabilista

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.