x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 572

Thiago Rodrigues Farias

Thiago Rodrigues Farias

Iniciante DIVISÃO 2, Micro-Empresário
há 7 anos Quinta-Feira | 15 dezembro 2016 | 09:42

Boa Noite,

Bom não sei bem se este é o local certo para expor minha duvida pois sou novo neste forum,

Tentarei ser objetivo:

Tenho uma loja virtual onde faço apenas o serviço de revenda do produto .

1. o cliente compra o produto deposito o dinheiro em minha conta pessoa fisica

2 - faço a compra pelo meu cartão internacional no fornecedor em outro país

3 o fornecedor envia direto para o cliente o produto importado na maior parte sem nota apenas como um presente para pessoa fisica


No caso eu sou um intermediador por isso não tenho nem nota de entrada nem saida deste produto mais recebo o valor integral e repasso a parte do fornecedor atraves do cartão no final do mês


Pergunta gostaria de saber onde eu me encacho nesta modalidade de venda e se esta forma é legal pelas leis do país

Além disso a pouco tempo registrei uma empresa para começar a comprar e vender com nota, gostaria de saber se mesmo eu abrindo a empresa posso continuar a praticar esta modalidade de venda pela internet e receber meus lucros como pessoa fisica

Não sei se ficou bem claro, mais preciso bastante de uma reposta e dicas sobre o que devo fazer .

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.