x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 309

Livros/Conteúdos/Artigos/Estratégias

Leandro Cordeiro

Leandro Cordeiro

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 26 dezembro 2016 | 15:40

Pessoal, boa tarde

Estou no 6º período do curso Ciências Contábeis, fui contratado recentemente para assumir uma vaga de Analista Fiscal como uma "aposta de potencial", pois não tenho experiência nenhuma na área. (Salvo a disciplina de Direito Tributário que fiz, mas não dá muitas diretrizes operacionais).

Estou correndo atrás de todas informações possíveis para me contextualizar com a área. Tem 2 meses que estou trabalhando no fiscal e posso notar a grande diferença de conhecimento que adquiri, mas gostaria muito de indicações de livros com leituras relacionadas a contabilidade com foco em tributos/fiscal.

Sei que aqui no fórum têm muitos tributaristas e conhecedores bem gabaritados na área, por isso, peço que comentem com dicas, leituras ou alguma estratégia que usaram no começo da carreira, que me possa agregar valor. Estou muito feliz trabalhando com isso, mas ao mesmo tempo receoso/preocupado com as responsabilidades que envolvem essa esfera profissional. No entanto, estou certo de que vocês poderão me ajudar muito. rsrs

Desde já agradeço muito pelo apoio e atenção!

Fiquem com Deus

att.
Leandro Marcos
@Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.