x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 911

Valor de Honorários e Serviços

WESLEI GUIMARAES RODRIGUES

Weslei Guimaraes Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4, Analista Sistemas
há 7 anos Terça-Feira | 27 dezembro 2016 | 15:26

Boa Tarde,

Estou iniciando um escritório contábil e estou tentando estruturar uma forma de cobrança pelos honorários e também por serviços específicos.

Alguém possui alguma planilha referencial para calculo de cobranças de honorários ?

E para abrir empresa, qual o valor cobrado normalmente ?

Obrigado.
Weslei Rodrigues

Eliézer Henrique Nandi

Eliézer Henrique Nandi

Prata DIVISÃO 2, Controller
há 7 anos Terça-Feira | 27 dezembro 2016 | 15:41

Boa tarde, Weslei Rodrigues.

Na internet e até aqui no portal contábeis mesmo, você consegue achar algumas planilhas de honorários. Tenho algumas aqui, mas não consigo anexar. Mas acredito que essas planilhas servem apenas como exemplo e apoio para formação e construção dos seus próprios honorários, pois há muita coisa envolvida nisso ainda, como o valor da concorrência, custos e despesas que você terá e cabe a você formar e estabelecer o seu valor.

Aqui no escritório, cobramos um salario, para abertura de firma, mas as despesas s'ao por nossa conta.

Se quiser, me passe seu e-mail, que encaminho para você a planilha.


Hugo Ribeiro
Moderador

Hugo Ribeiro

Moderador , Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 27 dezembro 2016 | 20:26

Boa noite, Eliézer.

Primeiramente agradecemos na sua disponibilidade em tentar ajudar usuários com sua planilha.

Como é vedado oferecer material da forma proposta, peço encaminhar planilha para o e-mail abaixo, que se aprovada, será disponibilizada para todos do Fórum Contábeis. Peço indicar o link a ser postado.

Os e-maisl com pedidos do material foram excluídos.

E-mail:
@Oculto

Att.

Hugo Ribeiro - Cristalina Goiás
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.