x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 337

Recém Formada - Auxiliar Fsical

Elisangela Cipoli

Elisangela Cipoli

Bronze DIVISÃO 2
há 7 anos Quinta-Feira | 16 fevereiro 2017 | 14:22

Olá

Sou recém formada em Ciências Contábeis, em dezembro/2016, a experiência que possuo é bem rasa, atuei como estagiária por 10 meses, basicamente fazendo lançamentos fiscais e apurando o tributo ISS.
Hoje fui aprovada em um processo seletivo e o cargo é para auxiliar fiscal. O local é um escritório de contabilidade.
Imagino que será de grande aprendizado. O único motivo que não me fez vibrar foi o fato do salário ser bem baixo. Mas, entendo perfeitamente que é uma grande oportunidade para aprender e quem sabe empreender.

Nobres colegas de profissão estou no caminho certo? Poderiam por favor falar a respeito das suas experiências.

Grande abraço!

Andrei Fernandes da Costa

Andrei Fernandes da Costa

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 16 fevereiro 2017 | 14:38

Elisangela Cipoli, está sim no caminho certo. Está fazendo um caminho bem bacana, teve a oportunidade de estagiar o que muitos não conseguem e já conseguiu aprovação em um processo seletivo.

Sobre o pouco conhecimento, esteja certa que agora está em uma boa escola... um escritório sempre trás bastante informação e com o tempo você vai adquirindo conhecimento e experiência que facilitaram em possíveis negociações de salários e melhores oportunidades de emprego.

Fique tranquila, estude bastante, ouça bastante e tudo vai dar certo!

"A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena.
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!"

Chico Xavier

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.