x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 332

Taxas e CFOP's

Larissa

Larissa

Iniciante DIVISÃO 2, Assessor(a) Financeiro
há 7 anos Quinta-Feira | 23 março 2017 | 16:09

Estamos migrando para um novo emissor de notas fiscais, chamado Clipp Store, porém nem meu contador não sabe como cadastrar as taxas e nem os CFOP's.
Trabalho em uma empresa de auto-peças em Santa Catarina. Esse emissor que falo, não vem com as taxas nem CFOP's cadastradas. Como saber como cadastrar corretamente?
E para cadastrar os produtos, também pede o CST e CSOSN. .. mas na hora de emitir a nota, vai mudar de acordo com cada estado e cliente. Como cadastrar de forma padrão?

Estou apenas um mês na empresa, não teno experiência com notas fiscas.
Agradeço se alguém conseguir tirar minha duvida.

Marcos Henrique

Marcos Henrique

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 23 março 2017 | 16:12

Larissa, a primeira pessoa que voce deve procurar é o suporte deste sistema, pois eles tem a obrigação de dar treinamento aos cliente principalmente na aquisição do sistema, tratar de parametrizações contabeis, fiscais e tributárias.

“Ser desafiado na vida é inevitável. Ser derrotado é opcional.” (Roger Crawford)

Consultoria Fiscal e Contábil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.