x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 1.648

Wilma

Wilma

Prata DIVISÃO 1, Gerente
há 7 anos Quinta-Feira | 30 março 2017 | 15:42

boa tarde,

meu cliente tem pendência de entrega da declaração dsn das referências 07, 08, 09, 10, 11, 12/2007 e não consigo baixar o programa no site da secretaria da fazenda, meu sistema contábil gera arquivo com formato txt, e assim não consigo enviar.
vocês podem me ajudar? obrigada!

Wilma

Wilma

Prata DIVISÃO 1, Gerente
há 7 anos Terça-Feira | 30 maio 2017 | 14:11

Boa tarde, Isabela

veja a resposta da Secretaria da Fazenda:

"Caso não consiga enviar as declarações de 2007 e 2008, procure o Posto Fiscal de vínculo da empresa e solicite a baixa dessa pendência por decadência das declarações.
Para consultar o Posto Fiscal de vínculo acesse http://pfe.fazenda.sp.gov.br/, depois selecione a opção "Serviços" e depois "Localização de Postos Fiscais".

Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda.

Sua opinião é muito importante para nós. Por gentileza, clique no link abaixo e opine sobre este e-mail:

Pesquisa de Satisfação



Atenciosamente,

Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo




Mensagem Original:

DSN 2008

Bom dia,não consigo fazer o download do programa "Declaração do Simples Nacional-SP" para transmissão do arquivo (DSN) das pendências referência de 07/2007 à 12/2007. Existe outro meio de transmitir esse documento?

NÃO RESPONDA ESTE E-MAIL Para fazer uma nova pergunta, clique aqui.


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.