x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 1.890

Leonardo Ozelin Natacci

Leonardo Ozelin Natacci

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 25 abril 2017 | 13:28

Boa Tarde, a todos os colegas.

Hoje tive uma péssima surpresa quando cheguei em casa.
Recebi uma carta do CRC/SP com imposição de uma multa sobre DECORE no valor de R$ 505,00.
Há quatro anos prestei serviços de consultoria em um escritório de contabilidade na cidade de Cubatão/SP, no qual me desliguei por falta de pagamento.
Quando ia embora pra casa, deixava o pen drive com meus dados pessoais na gaveta desse escritório, pois voltaria no dia seguinte para trabalhar.
Ocorreu que alguém de lá usou de má fé e utilizou meu CRC e senha para emitir algumas DECORE's sem meu conhecimento.
Agora com essa imposição de multa pelo CRC, venho através desse site pedir ajuda aos colegas no que tange a minha defesa junto ao nosso conselho.

Atenciosamente

Leonardo Natacci

Roberto Pereira

Roberto Pereira

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 17 maio 2017 | 10:35

Bom Dia Leonardo!

Que situação hein!! Caberia até um BO nesse caso!!

Procure o departamento de fiscalização no CRC/SP na rua Rosa e Silva, o pessoal do departamento são muito gente boa.

Espero ter ajudado.

Abs.

Leonardo Ozelin Natacci

Leonardo Ozelin Natacci

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 19 maio 2017 | 14:20

Boa Tarde, Roberto.

Procurei o Delegado do CRC/SP aqui em Santos e ele me disse que não tem jeito.
O negócio é pagar.
Fico muito chateado que o nosso conselho não quis nem saber ou procurou os beneficiários pelas DECORE's para prestarem esclarecimentos.
Ou sequer solicitou uma cópia para ver se assinatura bate com a minha.

Abs.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.