x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 5

acessos 11.302

Cancelamento de prestação de serviços Contábil

amaro paulo dos santos junior

Amaro Paulo dos Santos Junior

Bronze DIVISÃO 2, Cortador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 5 maio 2017 | 10:34

Bom dia, estou com uma duvida sobre como proceder para me desvincular a um cliente, pois comecei a fazer a contabilidade do mesmo e ele não quer seguir algumas exigências e não há interação entre as partes, pois não tenho acesso a muita coisa da empresa, entrei em contato com a SEFAZ-AL, que me orientou a fazer um requerimento que a mesma não tem o modelo, Resumindo, não informou quase nada, Como poderei proceder para me desvincular a essa empresa, Abraços.

Fernando H. Buzaneli

Fernando H. Buzaneli

Ouro DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 5 maio 2017 | 10:51

Amara, bom dia

Em termos resumidos, faça uma Comunicação Oficial para o cliente dar ciência e assinar, Distrato de Prestação de Serviços Contábeis e o Temo de Responsabilidade Técnica com o período fim de seus serviços e que deverá constar os dados do novo contador.

Providencie desvínculo de tudo que for necessário, apenas deixando procuração eletrônica, caso entenda que vá utilizar.

Atenciosamente,
Fernando Buzaneli
https://www.buzaneli.com.br
CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 5 maio 2017 | 14:50

Olá, Amaro Paulo dos Santos Junior

Já que você não tem contrato, apenas faça um aviso por escrito sobre a término dos serviços e faz um apontamento em relação aos débitos pendentes dentro do mesmo.
Também faça uma observação a respeito do encerramento da responsabilidade como profissional da contabilidade.

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.