Carlos Rezende
Bronze DIVISÃO 3, Assistente ContabilidadeTenho um cliente que registou o balanço patrimonial, mas os índice financeiro dele não esta muito bom, mas gostaria de saber se quando melhorar os índice eu posso registrar outro balanço.
respostas 4
acessos 1.018
Carlos Rezende
Bronze DIVISÃO 3, Assistente ContabilidadeTenho um cliente que registou o balanço patrimonial, mas os índice financeiro dele não esta muito bom, mas gostaria de saber se quando melhorar os índice eu posso registrar outro balanço.
Agnaldo do Espírito Santo
Ouro DIVISÃO 2, Contador(a) Carlos, não ficou claro. se o exercício já encerrou, como vai melhorar o índice?
Carlos Rezende
Bronze DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade Reformulando a pergunta. O Cliente registro o balanço de 2016. Ele participa de licitação então os índice de 2016 não estão bons para as licitações.
Pergunto se posso encerrar o balanço de em julho 2017 e registrar novamente.
Agnaldo do Espírito Santo
Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)Ah entendi. No entanto, carlos, é preciso ver o que diz na licitação. Nomeio do exercício você tem balancetes. encerramento só no final do exercicio ou das atividades. verifica se aceitam balancetes,e se positivo, faz o arquivamento do utimo balancete. Mas quem tem q dizer se aceita, é o regulamento da licitação.
Carlos Rezende
Bronze DIVISÃO 3, Assistente ContabilidadeOk. obrigado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.