x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 2.724

Erro ao importar Ecd 2017 com a nova versão

JAQUELINE ALVARENGA

Jaqueline Alvarenga

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 18 maio 2017 | 16:17

Boa Tarde,
Fui importar o arquivo Ecd a.b 2016 no PVA, com a nova versão 4.0.3 e não consigo pois da a mensagem " Já existe escrituração com mesma identificação na base de dados do sistema" porém as escriturações nele contidas são dos anos anteriores, e fico com medo de exclui -las, e não mais conseguir visualiza -las futuramente, tentei exportar as anteriores, importar a 2016 e importa -las novamente, ocorre um erro no layout, aconteceu com alguém?

CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 18 maio 2017 | 16:19

Olá, Jaqueline Alvarenga

Você pode fazer um backup da pasta principal dos arquivos, caso você venha a perder algum dado, estará nesta pasta.

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil
DOUGLAS FERREIRA

Douglas Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 18 maio 2017 | 16:41

Boa tarde Jaqueline,

Comigo aconteceu, pois anteriormente já havia importado um arquivo para o PVA, e ao tentar importar novamente sem excluir o mesmo, me ocorreu esse aviso e me dando as opções de (sim) ou (não) para sobrepor a escrituração atual.

Mas como disse o amigo Cláudio, pode fazer um backup da pasta principal dos arquivos.

Douglas Ferreira.

Faça sua parte, o impossível Deus faz acontecer!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.