x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 738

sped ecd Transmissao

Max

Max

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 22 maio 2017 | 10:49

Bom dia!!
preciso da ajuda de vocês!!!

Assinei o ECD quando passou para o campo "Transmissão" me vem um erro dizendo "Não existe procuração eletrônica para o detentor de tal cpf do certificado digital apresentado. Solicite procuração eletrônica no ecac"

Entrei no ecac fiz uma procuração completa quando fui concluir me veio a mensagem de que já tinha procuração.
Podem me ajudar? Estou perdida.

SIDNEY ALEIXO

Sidney Aleixo

Prata DIVISÃO 5, Consultor(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 maio 2017 | 12:21

Emily , boa tarde.

Por acaso procurou saber que o certificado está com data de validade vigente?

Aqui, todos nós aprendemos sempre um pouco mais!
Emerson Lucas

Emerson Lucas

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 maio 2017 | 17:14

Pessoal, boa tarde!
Alguém está tendo problemas no envio da ECD, com esta mensagem de erro:

"<ERRO> Não existe procuração eletrônica o detentor (CPF) do certificado digital apresentado. Solicite procuração eletrônica acessando o Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte- e-CAC na pág. Da RBF."

Neste caso existe a procuração inclusive com todos os poderes e foi feita na semana passa e está ativa no ECAC!

Abraço!

JOAO VANDERLEI SCARDUELLI

Joao Vanderlei Scarduelli

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 maio 2017 | 18:33

Olá
Na versão 4.0.4 está acontecendo o seguinte. Ao transmitir está dando erro indicando que a procuração venceu no dia dd/mm/aaaa, porém tem nova procuração posterior a essa data que não está sendo considerada na transmissão.
Está acontecendo isso com todos os clientes que tem procuração anterior vencida. Muito estranho isso!
Está acontecendo com mais alguém?
Obrigado!

Joao Vanderlei Scarduelli
contador
RISA Contabilidade

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.