x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 5

acessos 630

Erro recuperação da ECD 2016

Andreza

Andreza

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 18 julho 2017 | 11:36

Me ajudem por favor!
Na recuperação da ECD 2016 ocorre o erro "Nenhum dos arquivos selecionados foi incluído na lista de ECDs candidatas a recuperação....", porém o meu arquivo não foi modificado e nem retirado do local original.
Já tentei de tudo e mesmo assim não consigo recuperar o arquivo.

Alguém pode me ajudar por favor?

Desde já agradeço.

Andreza

Andreza

há 7 anos Terça-Feira | 18 julho 2017 | 13:42

Luis, obrigada pela dica, mas eu já havia consultado esse site.
Nenhumas das possibilidades solucionou o problema, acredito que para aquele ano funcionou, mas para 2016 não está adiantando.

Você sabe qual outra alternativa posso tentar?

Luis CJ

Luis Cj

Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 18 julho 2017 | 14:02

O arquivo que importa é .txt ? Caso sim você já tentou abrir ele para verificar se realmente contem as devidas informações, não passei por essa situação, procurei pela a net e videos algo falando a repeito do seu caso, mas não obtive tanto exito,

Andreza

Andreza

há 7 anos Terça-Feira | 18 julho 2017 | 14:15

Então Luis, pela Glória de Deus consegui.
Recuperei o arquivo da ECD no ReceitanetBX e o copiei e colei na mesma pasta que o arquivo original estava, mas não excluí o original (como vi em várias postagens).
O mais incrível é que já havia feito isso na semana passada e hoje também, mas na minha última tentativa o arquivo anexou e validou. Agora é só arrumar os 500 erros que apareceram rsrs.

Desde já obrigada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.