x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 5

acessos 3.208

ERRO ECF Registro 0000

Daniela Leite

Daniela Leite

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 28 julho 2017 | 14:12

Boa Tarde ,

Estou com um problema grande na entrega da ECF ,( empresa lucro REAL ) ela já estava a ponto de ser assinada ah alguma semanas , porem o dono da empresa nunca pode vir ao escritório para assinar , hoje ele disse que vira , como sempre faço , vejo se teve alguma atualização no program, baixo e coloco para editar , faço todo o processo novamente , importo o TXT , recupero a ECD , valido , e tudo OK... quando vou recuperar a ECF ano anterior me da ERRO NO CAMPO 3- COD-VER conteúdo do campo 003 , REGISTRO 0000.
Alguém sabe o que esta acontecendo , pois antes da atualização dessa nova versão não existia . !!

Eduardo Petrolli

Eduardo Petrolli

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 28 julho 2017 | 14:55

Hoje de manhã eu estava com esse problema que você citou mas foi na versão 3.0.3. O programa acusava esse erro. Depois de muito tentar, abrir e fechar o programa consegui transmitir. Agora que você comentou vi que foi liberada essa nova versão 3.0.4. Será que isso foi consertado?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.