x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 814

Erro ao parcelar PERT na PGFN

Fernanda Araújo de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 2 agosto 2017 | 13:18

Boa tarde,

estou tentando desde ontem fazer o parcelamento junto a PGFN,porém sempre aparece uma mensagem de erro, já tentei em todos os navegadores e mesmo assim ele não muda de tela, chego até a opção de selecionar o tipo de parcelamento que eu desejo e quando clico em continuar aparece essa mensagem: 99 - Ocorreu uma falha ao recuperar WSDL do serviço. Seris: org.apache.cxf.services.factory.Service. Failed to create service.
Erro inesperad, favor entrar em contato com a administração do sistema.

Tentei fazer tanto o parcelamento convencional quanto o PERT, e todos os dois dá a mesma mensagem.

Mais alguém com esse problema?

Att. Fernanda

PAULA LIMA DE SOUZA

Paula Lima de Souza

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 7 anos Quarta-Feira | 2 agosto 2017 | 14:44

Boa Tarde,

Estou com o mesmo problema desde ontem, consegui efetuar o PERT Demais Débitos PGFN, porém os débitos Previdenciários aparece o mesmo erro da colega, alguém encontrou a solução?

Obrigada.

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 2 agosto 2017 | 14:49

Paula liguei pra PGFN em BH, e o atendente me informou que o sistema do DataPrev está com problema desde a semana passada, que possivelmente isso esta atrapalhando o parcelamento especial previdenciário, ele me pediu pra ir tentando.

Vamos aguardar né.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.