x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 486

Sistema de contabilidade

Andrei Fernandes da Costa

Andrei Fernandes da Costa

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 2 agosto 2017 | 16:43

André Araujo Cordeiro, já temos um tópico aberto tratando desse tema, apesar de extenso o mesmo está aberto para esclarecimento de dúvidas e novos questionamentos, favor utilizar o mesmo para os respectivos fins.

Para acessar, clique aqui

"A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena.
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!"

Chico Xavier
André Araujo Cordeiro

André Araujo Cordeiro

Bronze DIVISÃO 2, Analista Informática
há 7 anos Quarta-Feira | 2 agosto 2017 | 16:53

Oi Daniel.
Você sabe me dizer qual é a velocidade da Econet para processar a importação do SAT ? Por que eu vi no sistema da Dominio e eles me relataram que o sistema deles processa 1 arquivo XML do SAT por segundo.
Oi Andrei o tópico que você me passou e de 2013 e aquela época os sistema não se preocupava em quantidade de processamento de SAT.
Hoje eu estou precisando de velocidade de importação de XML.

Andrei Fernandes da Costa

Andrei Fernandes da Costa

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 2 agosto 2017 | 17:03

André Araujo Cordeiro, vc se preocupou com a primeira mensagem e não com a última, que é do dia 20/07/2017.

Tópicos como sistema contábil não envelhecem, nem são trancados devido a constante indagações de nós usuários do portal.

"A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena.
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!"

Chico Xavier

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.