x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 421

Assessoria Contábil e Fiscal para empresas do Simples

Junio

Junio

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 27 outubro 2017 | 13:44

Boa tarde!

Muito em breve vou começar a fazer a contabilidade de 3 empresas do Simples, duas prestadoras de serviço e um comercio. Porém não tenho experiência prática na parte contábil e fiscal. Visto isso, eu pensei em fazer uma contabilidade "paralela" durante um certo período, até adquirir experiência e estiver preparado para assumir a contabilidade dessas empresas em definitivo. Essa contabilidade "paralela" vai funcionar da seguinte forma, eu contratei o sistema da DOMÍNIO, e vou fazer a contabilidade dessas empresas já, mas mantendo o contrato com o contador atual delas, dessa maneira eu posso comparar meus resultados com os dele, e ver se estou no caminho certo.

Mas queria uma ajuda, sugestões ou até mesmo contratar uma assessoria neste início pra ter um suporte, pois nessa parte Contábil e Fiscal tenho pouca experiência. Caso alguém tenha interesse, pode me enviar mensagem que passo contato. Obrigado desde já!

Agnaldo do Espírito Santo

Agnaldo do Espírito Santo

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 30 outubro 2017 | 16:02

Muito em breve vou começar a fazer a contabilidade de 3 empresas do Simples, duas prestadoras de serviço e um comer


boa tarde Junio. primeiramente, vejo que você contratou um ótimo sistema contábil. Não ficou claro se voce é contador. Se não for não pode. se for contador e estiver regular no CRC, põe fé no aprendizado da graduação e toca em frente. Não precisa nem contratar assessoria. só perguntando aqui e ali da para tocar. O maius difícil com certeza, serão as obrigações acessórias. Movimentações de folha SEFIP- RAIS- etc...

Saudações Contábilistas
http://aescontabilidade.com.br/
e mail: [email protected]

Da justiça de cada um, nasce a Paz - João Paulo II

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.