x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 4.136

Consulta online de Certidão de Inteiro Teor

WAGNER CONCEICAO DA SILVA

Wagner Conceicao da Silva

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 27 dezembro 2017 | 19:15

Olá amigos, boa noite!

Sou novo aqui no fórum, e também no ramo.

Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar, estou com uma dúvida quanto a emissão de minha certidão de inteiro teor.

Varias empresas (principalmente o banco) estão solicitando esta certidão.

Minha empresa é nova, abri ela tem aprox. 2 para 3 meses, e como aqui no estado de São Paulo a junta comercial está mudando a sua maneira de trabalhar, estão começando a pedir esta certidão para consultar a veracidade dos documentos da empresa (CNPJ)

Sendo assim, vamos lá:

Fiz a emissão da DARE no site da JUCESP, e logo apos realizei o pagamento da taxa para emissão do documento (cert. inteiro teor)

Hoje, dia 27/12, entrei no site da JUCESP e utilizei o crédito que constava. (utilizar DARE) foi oque fiz.

Apareceu uma tela de que havia utilizado o saldo.

Porem, e agora?

Não sei como encontro esta certidão, ou se vou a jucesp me informar pessoalmente, ou se vou receber este arquivo por e-mail, enfim, estou totalmente perdido.

Oque fazer agora?

Desde já, muito obrigado pela atenção.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Boa tarde a todos,

Consegui resolver/sanar minha necessidade através deste link:

www.institucional.jucesp.sp.gov.br

Encontrado na pagina inicial da jucesp, logo abaixo do campo para pesquisar nome de empresas.

Fui em certidões online > Manual serviços online

Neste PDF tem o procedimento para conseguir utilizar o CREDITO referente a DARE paga.

Bati um pouco a cabeça, mas deixarei aqui a solução pois pelo que todos estão dizendo a junta de SP está mudando a forma de apresentar os documentos referentes a empresa.

Antes pelo que "ouvi" os documentos para constatarem a veracidade vinham com chancela e carimbos, hoje em dia é tudo como se fosse copia.

Então Bancos principalmente estão pedindo a certidão de inteiro teor pra constatar a veracidade desses documentos na hora de abrir uma conta para pessoa jurídica.

Espero ajudar a quem possa ter a mesma duvida..

Obrigado e até mais

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.