Wagner Conceicao da Silva
Bronze DIVISÃO 3, Contador(a) Olá amigos, boa noite!
Sou novo aqui no fórum, e também no ramo.
Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar, estou com uma dúvida quanto a emissão de minha certidão de inteiro teor.
Varias empresas (principalmente o banco) estão solicitando esta certidão.
Minha empresa é nova, abri ela tem aprox. 2 para 3 meses, e como aqui no estado de São Paulo a junta comercial está mudando a sua maneira de trabalhar, estão começando a pedir esta certidão para consultar a veracidade dos documentos da empresa (CNPJ)
Sendo assim, vamos lá:
Fiz a emissão da DARE no site da JUCESP, e logo apos realizei o pagamento da taxa para emissão do documento (cert. inteiro teor)
Hoje, dia 27/12, entrei no site da JUCESP e utilizei o crédito que constava. (utilizar DARE) foi oque fiz.
Apareceu uma tela de que havia utilizado o saldo.
Porem, e agora?
Não sei como encontro esta certidão, ou se vou a jucesp me informar pessoalmente, ou se vou receber este arquivo por e-mail, enfim, estou totalmente perdido.
Oque fazer agora?
Desde já, muito obrigado pela atenção.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Boa tarde a todos,
Consegui resolver/sanar minha necessidade através deste link:
www.institucional.jucesp.sp.gov.br
Encontrado na pagina inicial da jucesp, logo abaixo do campo para pesquisar nome de empresas.
Fui em certidões online > Manual serviços online
Neste PDF tem o procedimento para conseguir utilizar o CREDITO referente a DARE paga.
Bati um pouco a cabeça, mas deixarei aqui a solução pois pelo que todos estão dizendo a junta de SP está mudando a forma de apresentar os documentos referentes a empresa.
Antes pelo que "ouvi" os documentos para constatarem a veracidade vinham com chancela e carimbos, hoje em dia é tudo como se fosse copia.
Então Bancos principalmente estão pedindo a certidão de inteiro teor pra constatar a veracidade desses documentos na hora de abrir uma conta para pessoa jurídica.
Espero ajudar a quem possa ter a mesma duvida..
Obrigado e até mais