x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 396

ME- empresa pequeno porte

Vanessa

Vanessa

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 1 março 2018 | 13:08

Boa tarde!

Gostaria de saber quais as obrigações de um ME- empresário de pequeno porte sem empregados? E em média quanto um contador cobra pra fazer essas obrigações fiscais?

Obrigada!

Leandro Abreu Rosa

Leandro Abreu Rosa

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 1 março 2018 | 14:15

Vanessa boa tarde

ME e EPP são empresas optantes pelo simples nacional ok ? Empresas desse porte que são simples nacional prestação de serviços e comercio que seja, se teve faturamento no mês, você tem que fazer a guia do das pra pagar, se for comercio aqui em sp se tem que fazer todo mês DSTA dela ok ? Se tiver folha de pagamento fazer as guias dos impostos de folha, calcular rescisão se tiver funcionário, intendeu ? Já o valor isso vai da atividade da empresas, mais o trabalho que você vai ter pra fazer tudo in tendeu ? Cada contabilidade compra um preço mais sucessivo intendeu ?

Qualquer coisa só entrar contato sem nenhum problema, posso te ajudar sem nenhum problema

E-mail: [email protected]
Watts: 0Oculto

E - mail: [email protected]
(011) 95218-6622 (TIM e Whatsapp)
(011) 4566-0872 (Fixo)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.