x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 1.110

SIOPE Critica 900.2

Ana Beatriz

Ana Beatriz

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a) Rede
há 6 anos Quinta-Feira | 15 março 2018 | 17:36

Boa Tarde!!


Peço ajuda aos colegas que são mais experientes no quesito SIOPE, estou desesperada pois estou com o SIOPE 2017 pronto, porem so enviei o primeiro bimestre,pois estou no aguardo do arquivo inibidor para o 2 e 3 bimestres. Ocorre que no 4 bimestre apareceu a critica 900.1, " DETALHAMENTO DAS DESPESAS COM REMUNERAÇÃO DO FUNDEB", pois diz estar maior que o total lançado na coluna 60% planilha de remuneração dos profissionais da educação. Eu lancei na planilha de remuneração dos profissionais da educação os valores sem as Obrigações Patronais, porem ele solicita que a conta 31.00.00 tem que estar exatamente no valor que consta no total da remuneração 60% FUNDEB. O que esta ocorrendo é que na conta 31.00 esta somando a conta 319011 (salarios) junto com as obrigações patronais o que da um saldo maior, e se eu expurgar as obrigações patronais, aparece outra critica onde diz que minha despesa PAGA não pode ser maior que a despesa LIQUIDA, isso no 6 bimestre pois nos anteriores gera somente avisos.
Alguém poderia me ajudar por favor.

Grata

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.