x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 7

acessos 6.912

Livro de Cálculos Judiciais

Amanda Costa

Amanda Costa

Prata DIVISÃO 1, Autônomo(a)
há 15 anos Sábado | 17 outubro 2009 | 17:53

O melhor é este aqui (pena que não tem Ed. 2009):
Curso de Cálculos de Liquidação Trabalhista - Autor José Aparecido dos Santos, Editora Juruá.

Navegando pela net encontrei este site que é muito bom: Cálculos Trabalhistas Online

Att,
Amanda

Eu POSSO! Mas é Deus quem sabe a hora!
Amanda Costa

Amanda Costa

há 15 anos Domingo | 18 outubro 2009 | 11:14

Julcimar,

Bom dia!
Lembrei que tenho uma excelente apostila de mais de 300 pgs. eleborda pelos Desembargadores do TRT 3ª Região. Se quiser, posso lhe enviar por e-mail.

Att,
Amanda

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 15 anos Domingo | 18 outubro 2009 | 18:02

Boa tarde, Amanda

Por favor, envie esta apostila para a moderação (@Oculto), para que a equipe de suporte do Fórum Contábeis possa anexar o arquivo a este tópcio e consequentemente o disponibilizar a todos os navegantes cadastrados aqui.

No aguardo de sua manifestação, registro saudações.

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Amanda Costa

Amanda Costa

há 15 anos Domingo | 18 outubro 2009 | 18:23

Ricardo,

Boa noite!
Estou lhe enviando a apostila juntamente com o Provimento que orienta a apresentação dos cálculos.

Att,
Amanda

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 15 anos Domingo | 18 outubro 2009 | 20:46

Foi fixado a este tópico, com créditos a Amanda Costa, o arquivo em discussão neste tópico, e para obter este trabalho basta clicar sobre a figura de uma seta verde sobre um disco rígido (canto superior direito desta janela) ou no ícone de disco flexível (rodapé da janela).

Desejando que todos os interessados façam bom proveito deste arquivo, o Fórum Contábeis agradece pela gentileza da colaboradora Amanda Costa.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.