Julcimar Farina
Prata DIVISÃO 2, Auxiliar ContabilidadeAlguém do Fórum tem conhecimento e recomendaria, de um bom livro sobre Cálculos Judiciais? Obrigado.
respostas 7
acessos 6.912
Julcimar Farina
Prata DIVISÃO 2, Auxiliar ContabilidadeAlguém do Fórum tem conhecimento e recomendaria, de um bom livro sobre Cálculos Judiciais? Obrigado.
Amanda Costa
Prata DIVISÃO 1, Autônomo(a) O melhor é este aqui (pena que não tem Ed. 2009):
Curso de Cálculos de Liquidação Trabalhista - Autor José Aparecido dos Santos, Editora Juruá.
Navegando pela net encontrei este site que é muito bom: Cálculos Trabalhistas Online
Att,
Amanda
Amanda Costa
Prata DIVISÃO 1, Autônomo(a) Julcimar,
Bom dia!
Lembrei que tenho uma excelente apostila de mais de 300 pgs. eleborda pelos Desembargadores do TRT 3ª Região. Se quiser, posso lhe enviar por e-mail.
Att,
Amanda
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) Contabilidade Boa tarde, Amanda
Por favor, envie esta apostila para a moderação (@Oculto), para que a equipe de suporte do Fórum Contábeis possa anexar o arquivo a este tópcio e consequentemente o disponibilizar a todos os navegantes cadastrados aqui.
No aguardo de sua manifestação, registro saudações.
Amanda Costa
Prata DIVISÃO 1, Autônomo(a) Ricardo,
Boa noite!
Estou lhe enviando a apostila juntamente com o Provimento que orienta a apresentação dos cálculos.
Att,
Amanda
Luiz José
Emérito , Contador(a) Foi fixado a este tópico, com créditos a Amanda Costa, o arquivo em discussão neste tópico, e para obter este trabalho basta clicar sobre a figura de uma seta verde sobre um disco rígido (canto superior direito desta janela) ou no ícone de disco flexível (rodapé da janela).
Desejando que todos os interessados façam bom proveito deste arquivo, o Fórum Contábeis agradece pela gentileza da colaboradora Amanda Costa.
Amanda Costa
Prata DIVISÃO 1, Autônomo(a)Disponham sempre!
Heloise Teixeira
Prata DIVISÃO 1, Contador(a)Esta apostila refere-se a cálculos trabalhistas. Aguém tem uma de cálculo revisional?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.