x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 332

Ola gostaria de uma ajuda em que devo investir

Rosalina Gonçalves Cardoso

Rosalina Gonçalves Cardoso

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 6 anos Sexta-Feira | 25 maio 2018 | 03:31

tenho mais de 40 anos estou fora do mercado de trabalho com registro na carteira a mais de 10 anos , mais estou no 7 periodo de ciencias contabeis rsrs mas não tenho nenhuma experiencias so na area de vendas de roupa a qual eu trabalho como autônoma atualmente sou boa em liderança e em vendas não sou muito de esquentar a cuca rsrs não consigo trabalhar sobre pressão pois quanto isso acontece eu não consigo produzir .
E eu não sei em que area corre apos o termo da faculdade em que pós graduação investir estou fazendo muito lentamente por motivo de tempo inglês e estou a procura de um estagiou .
Agradeço a todos desde já por me ajudar esclarecer pois o tempo passa muito rapido apos os quarenta tenho que tomar o caminho certo desta vez. bjs

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 anos Sexta-Feira | 25 maio 2018 | 07:52

Sra. Rosalina Gonçalves Cardoso

Bom dia, me chamo Schênia Françoa Chiodini, tenho 32 anos, trabalho com contabilidade a mais de 15 anos, e paralelamente efetuo freelancers em restaurantes, baladas, eventos em geral, como bartender/caixa/garçonete/cozinha, etc, no caso todas as funções, a minha orientação pela bagagem da minha experiência em escritórios de contabilidade e empresa , já venho procurando por aqui empregos como secretaria de médico e dentista que paralelamente você acaba cuidando da vida financeira do médico ou da clínica, também tenho percebido ambientes legais para trabalhar como clubes, associações empresáriais, trabalhar na biblioteca de faculdades, existem muitas funções bacanas nas faculdades, ser professora em escola de cursos técnicos também é uma opção, você pode selecionar alguns horários para lecionar e terá um tempinho livre ainda. Para iniciar a experiência você conseguirá facilmente uma vaga em escritório de contabilidade, mas se prepare, se você está com gás será uma boa escolha, porque nos escritórios o fluxo de trabalho é bastante alto.

Bom te parabenizo por estudar, e vá em frente e consiga escolher a melhor opção para a sua vida, te desejo sucesso e conta comigo se precisa!

Vou enviar um link de uma revista local aqui da minha cidade, a qual fui convida para participar, e conta um pouco sobre a minha história, torço para que te inspire em suas decisões.

http://www.revistanossa.com.br/garconete-jaraguaense-amplia-o-networking/

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.