x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 332

Ola gostaria de uma ajuda em que devo investir

Rosalina Gonçalves Cardoso

Rosalina Gonçalves Cardoso

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 6 anos Sexta-Feira | 25 maio 2018 | 03:31

tenho mais de 40 anos estou fora do mercado de trabalho com registro na carteira a mais de 10 anos , mais estou no 7 periodo de ciencias contabeis rsrs mas não tenho nenhuma experiencias so na area de vendas de roupa a qual eu trabalho como autônoma atualmente sou boa em liderança e em vendas não sou muito de esquentar a cuca rsrs não consigo trabalhar sobre pressão pois quanto isso acontece eu não consigo produzir .
E eu não sei em que area corre apos o termo da faculdade em que pós graduação investir estou fazendo muito lentamente por motivo de tempo inglês e estou a procura de um estagiou .
Agradeço a todos desde já por me ajudar esclarecer pois o tempo passa muito rapido apos os quarenta tenho que tomar o caminho certo desta vez. bjs

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 anos Sexta-Feira | 25 maio 2018 | 07:52

Sra. Rosalina Gonçalves Cardoso