x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 428

Empregado estrangeiro no E-social

Diandra Franco

Diandra Franco

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Segunda-Feira | 28 maio 2018 | 15:44

Boa tarde gente!

Estou precisando de uma ajudinha.. rsrsrs...Uso o sistema domínio contábil e estou configurando as empresas para o e-social e tenho uma escola de inglês onde consta uma professora estrangeira e esta me apresentando um erro na validação " A UF da logradouro não informado no cadastro do empregado ou esta invalida". O sistema não esta entendendo que o país de nacionalidade é fora do brasil.. já liguei no suporte do sistema e a técnica me informou que vou ter que informar tipo um código ( IBGE, código da receita federal) que temos para o nosso pais, nesse determinado país, porém, já procurei em tudo na internet e não acho nada, nenhuma saída. Tem alguém ai na mesma situação que eu? O país dela é Africa do Sul.

não sei o que fazer com essa funcionaria, e por conta dela eu não consigo validar a empresa.


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.