Caio, bom dia!!
SITUAÇÃO O QUE FAZER
A conta informada para depósito da restituição foi encerrada
Existem três opções:
1) No Portal e-CAC, acesse o Extrato da Declaração do IRPF na seção Restituição e Compensação → Extrato do Processamento da DIRPF → Extrato.
No item Demonstrativo do Crédito da Restituição, ao final da página, clique em "Alterar dados bancários para crédito da restituição".
Informe os novos dados bancários e clique em "Alterar".
AVISO: Caso seja necessário alterar os dados bancários para mais de um exercício, o procedimento deverá ser repetido em cada um deles.
2) Aguarde a liberação da restituição para então informar a nova conta para depósito.
Para informar a nova conta, entre em contato com a Central de Atendimento do Banco do Brasil, nos telefones 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (telefone especial exclusivo para deficientes físicos), das 8h00 às 21h00, ou compareça pessoalmente a uma agência do Banco do Brasil.
3) Retifique a declaração, alterando as informações bancárias para depósito da restituição.
AVISO: Para fins de priorização no pagamento das restituições, considera-se como data de apresentação a data do envio da declaração retificadora, e não a data de apresentação da declaração original.
O contribuinte quer alterar a conta para depósito da restituição
Existem duas opções:
1) No Portal e-CAC, acesse o Extrato da Declaração do IRPF na seção Restituição e Compensação → Extrato do Processamento da DIRPF → Extrato.
No item Demonstrativo do Crédito da Restituição, ao final da página, clique em "Alterar dados bancários para crédito da restituição".
Informe os novos dados bancários e clique em "Alterar".
AVISO: Caso seja necessário alterar os dados bancários para mais de um exercício, o procedimento deverá ser repetido em cada um deles.
2) Retifique a declaração, alterando as informações bancárias para depósito da restituição.
AVISO: Para fins de priorização no pagamento das restituições, considera-se como data de apresentação a data do envio da declaração retificadora, e não a data de apresentação da declaração original.
A restituição foi liberada, mas não foi creditada na conta
Entre em contato com a Central de Atendimento do Banco do Brasil, nos telefones 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (telefone especial exclusivo para deficientes físicos), das 8h00 às 21h00, ou compareça pessoalmente a uma agência do Banco do Brasil.
Fonte: http://idg.receita.fazenda.gov.br