x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 843

Código de Guias de depósitos Judiciais previdenciários na DCTFWEB

Suzieli Finco Pedroso

Suzieli Finco Pedroso

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 26 julho 2018 | 09:42

Bom dia

Estou com uma duvida refente aos códigos de guias de depósitos Judiciais previdenciários com a entrada da DCTFWEB, hoje faço o deposito no código de guia 0204 conforme orientações na IN 1324 de Janeiro de 2013 e conforme ADE CODAC Nº 72 de Outubro de 2010.
No ambiente de teste da DCTFWEB este código não aparece, aparece somente o código 2300 para mim, sendo que este seria dos depósitos judiciais fazendários.
No manual da DCTFWEB fala que os códigos de receitas dos DJE utilizados na DCTFWEB são aqueles previstos no ADE CODAC N° 24 de setembro de 2016, e que portanto a partir da obrigatoriedade de se utilizar o sistema DCTFWEB, não devem ser usados outros códigos de receita DJE.

Estou com medo de acabar depositando no código errado e ficar com pendencias na receita Federal, alguém poderia me ajudar ou sabeia algo do assunto.

Fico grata se receber resposta.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.