Zenaide Carvalho
Articulista , Instrutor(a) Amigos, boa noite!
Fui contratada para Gestora de duas empresas que conseguiram subvenção do FINEP referente ao programa PRIME.
A prestação de contas é toda separada e gostaria de saber se tem algum colega que já fez contabilização desse aporte e se pode me passar suas impressões e dicas, planilhas, etc.
Estou pensando em criar um centro de custo para contabilizar todas as contas nele (como é uma subvenção que está atrelada a um projeto, pensei que essas despesas possam ser consideradas como intangivel - despesas pré-operacionais), o que vcs acham?
O valor recebido será todo para pagar Gestora (eu!), técnicos e consultoria, ou seja, só custos com pessoal (internos e externos). Mas haverá uma contra-partida que será para máquinas e equipamentos que não será dentro do valor recebido mas um investimento dos proprietários da empresa.
Quem tiver alguma dica, por favor, poste aqui.
Desde já muito obrigada!
Curta: https://www.facebook.com/zenaidetreinamentos
Zenaide Carvalho
Cursos EAD e Presenciais
https://www.zenaidecarvalho.com.br
Blog: https://www.zenaide.com.br
@zenaidecarvalho