Essa questão dos serviços de MEI depende muito, a maioria dos casos não tem absolutamente nada pra fazer mensalmente, porque já no começo do ano é possível emitir todas as guias de uma única vez. Ainda assim, eu já vi casos como esse em que colegas cobram 100 reais por mês.
São raros os MEI que têm empregados, pelo menos aqui na minha região, então nem faço ideia de quanto é cobrado, porque aí já tem um trabalho em relação a eSocial, GPS, FGTS, e tudo mais que envolve a parte trabalhista.
Na realidade, os honorários cobrados de MEI quase sempre são baseados em questões imensuráveis, como o tempo e o investimento necessário para aprender o que, aos olhos dos clientes, parece fácil e simples.
É um caso que eu mesmo já fiquei muito em dúvida, tem que refletir muito, colocar tudo na balança, e os principais pontos a se pensar são o nosso conhecimento, mas sem deixar de analisar também que, de fato, os serviços da maioria dos MEI são extremamente simples, foram feitos para não precisar de um contador, se a pessoa tiver um pouquinho de disposição, ela mesma faz sozinha. Tem que pesar todos esses pontos, aí você chega ao seu próprio valor.