Eliane Tossini
Bronze DIVISÃO 4, Assistente Administrativo Bom Dia!!
Estou com 2 casos de parcelamento que meus cliente efetuaram pagamento e o Sistema não reconheceu o pagamento. 1 foi no parcelamento do Simples Nacional, meu cliente pagou corretamente a 1º parcela, porem o sistema não reconheceu o pagamento. Hoje ao entrar em compensação a pedido consigo ver o valor para compensar, porem ele perder o parcelamento que fez, devendo assim fazer novo parcelamento. Esse é menos mal pois não era esse debito que o bloqueava entrar no Simples Nacional, então estou mais tranquila. Consigo refazer o parcelamento pra ele sem problema.
O outro que está me preocupando é que fiz o parcelamento no dia 24/01, minha cliente efetuou o pagamento no prazo correto, tenho o comprovante, o código identificador esta correto, valor correto. Porem no dia 30/01 o sistema indeferiu por não pagamento da primeira parcela. Agora não consigo localizar o pagamento desse parcelamento no e-cac. Alguém teve o mesmo problema?
Nunca tinha tido esse tipo de problema na compensação do pagamento. Será que o problema é com o Banco ou com a Receita federal?
O debito inscrito na divida ativa vou precisar fazer o formulário pedindo a exclusão do debito, ou ao cair o pagamento é pra sair sozinho?
Alguém sabe pra me ajudar??
Att
Eliane Tossini