x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 8

acessos 238

Esocial de empregador rural pessoa fisica

Ênio Jânio

Ênio Jânio

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 5 anos Quinta-Feira | 2 maio 2019 | 15:57

Boa Tarde,

Pretendo enviar o Esocial de um empregador pessoa física com cadastro CEI, quando gero o código de acesso do Esocial, que tento cadastra o empregado só aparece a função de empregado domestico, não de empregado rural na agricultura ou pecuária, alguém  pode me ajudar com essa questão ? como proceder?

Ênio Jânio

Ênio Jânio

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 5 anos Sexta-Feira | 3 maio 2019 | 09:23

Já fiz isto Erinaldo, mas quando vou preencher os dados do funcionário o local de determinar a função, não fica disponível para alterar, somente fica disponível o opção de empregado - domestico? 

Não estou conseguindo proceder ante este imprevisto 

Agnaldo do Espírito Santo

Agnaldo do Espírito Santo

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 3 maio 2019 | 17:58

Pretendo enviar o Esocial de um empregador pessoa física com cadastro CEI, quando gero o código de acesso do Esocial, que tento cadastra o empregado só aparece a função de empregado domestico, não de empregado rural na agricultura ou pecuária, alguém  pode me ajudar com essa questão ? como procede

você esta usando algum sistema, ou fazendo direto no site??  se tiver com sistema, a configuração deve ser orientada pelo suporte do seu sistema.  como disse o colega acima, primeiramente deve envioart o cadastro do produtor com o CAEPF; NAO USA-SE O cei

Saudações Contábilistas
http://aescontabilidade.com.br/
e mail: [email protected]

Da justiça de cada um, nasce a Paz - João Paulo II

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.