x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 696

PAGUEI DAS COMO MEI E SOUBE QUE FUI DESENQUADRADA E ESTOU COM ME

Elaine

Elaine

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a) Empresas
há 5 anos Segunda-Feira | 6 maio 2019 | 16:41

Quando tirei meu DAS anual pelo simples nacional consta ainda como mei,   no comprovante da receita federal consta como empresario individual.  Até Abril/2019 paguei meu DAS como mei, e agora descobri que estou como me, o que devo fazer agora? Continuo pagando o DAS como mei que já imprimi? Também descobri que tinha que declarar a Informações socioeconomicas e fiscais de toda ME/ EPP. E se puder me ajudar, porque me encontro perdida no que devo fazer. Obrigada.

Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 5, Encarregado(a) Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 6 maio 2019 | 17:36

Elaine, boa tarde.

Colega, um conselho que te dou é: procure um contador na sua cidade, para ele poder cuidar do caso com a atenção que ele exigi.

Situações de desenquadramento são delicadas e tratar isto por meio deste portal não seria o mais aconselhável.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.