x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 176

CERTIFICADO DIGITAL

Viviane

Viviane

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 5 setembro 2019 | 09:33

Bom dia!

Meu patrão tem um certificado digital, ele está ativo porque ele o usa para algumas coisas, mas não consigo fazer alguns serviços com ele, como tirar a CHAVE de um trabalhador de qualquer uma das empresas que ele presta serviço. Já fizemos a maioria das procurações e levei na Receita, ou seja, está autorizado (lembrando que as mesmas nao tem mais que 5 funcionarios cada). Consigo entrar na aba Empregador pelo conectividade, seleciono o serviço e aparece o erro: 4002 - CNPJ/CEI/CPF não localizado nas bases do FGTS ou não atende aos critérios estabelecidos para acesso via internet. Já liguei pro 0800 da CAIXA mas não resolveram meu problema, dizem que é um problema do site, pra ir tentando, mas nunca consegui! Pra mim ele não tá habilitado, sei lá..o que eu faço? Tentei tirar a chave pelo PRI mas o site nao carrega, (cmt.caixa.gov.br), já vi varios vídeos ensinando as configurações de internet mas nenhum resolveu! Já posso sair correndo agora ou depois? 

ALICE AZEVEDO MOREIRA

Alice Azevedo Moreira

Prata DIVISÃO 2, Agente Administrativo
há 4 anos Quinta-Feira | 5 setembro 2019 | 09:52

Bom dia Viviane, 

Para a movimentação da caixa aqui onde trabalho foi solicitado a todos os Empregadores o Certificado Digital PJ. A partir do certificado deles que foi passada a procuração da caixa econômica dentro do conectividade social para o certificado do escritório.

Em relação a senha PRI, algumas pessoas ainda conseguem usar como já li em alguns tópicos, mais aqui nem as empresas com apenas dois funcionários não está funcionando. 

Att

Alice 
 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.