x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 69

Dívidas bancarias da minha antiga empresa!!! Help

jocelino fernandes da silva

Jocelino Fernandes da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Analista Suporte
há 4 anos Terça-Feira | 24 setembro 2019 | 16:48

Prezado Cliente, responsável pela empresa x

A CAIXA está oferecendo condições excepcionais com descontos bastante significativos para pagamento à vista!

Existem valores/parcelas do(s) contrato(s) abaixo, que se encontram em atraso e necessitam regularização:
Em função do atraso, as operações ficam sujeitas à cobrança antecipada, podendo incorrer em custas processuais, honorários advocatícios e inclusão nos cadastros restritivos. Evite o ajuizamento de seu contrato.

Boa tarde pessoal, venho recebendo esses emails quase semanalmente do banco, essa divida está vencida desde 2013. Pelo meu mero conhecimento isso já preescreveu. Essa dívida é de mais ou menos 20.000 reais.

Minha empresa era de sociedade limitada, que pelo que sei não se mistura cnpj e cpf. Minha empresa já foi baixada a mais de 5 anos.

A pergunta é posso ter problemas com isso?


Não sou caloteiro, as circunstâncias da vida que fizeram eu chegar nessa situação.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.