Willian da Silva Minelli
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidaderespostas 6
acessos 1.158
Willian da Silva Minelli
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar ContabilidadeThaila Cristina Tavares Santiago
Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a) Bom dia Willian,
Estou com o mesmo problema, não consigo fazer a declaração, desde semana passada estou tentando enviar.
Carlos Antonio Nascimento de Lima
Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a) Bom dia.
Estou com o mesmo problema.
Carlos
Roberval Donizeti Barbieri
Prata DIVISÃO 2, Autônomo(a) Bom dia,
Estou com o mesmo problema, se eu digito um CPF ela valida, mas CNPJ aparece o erro, vamos entrar em contato com a receita, talvez por pressão eles corrigem.
Roberval
Willian da Silva Minelli
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade Vamos enviar uma manifestação no site da ouvidoria da receita https://www.fazenda.gov.br/ouvidoria/sisOuvidor Desde dia 16 estou tentando fazer a apresentação da dme e o site está com erro até agora.
ATUALIZAÇÃO
Pessoal consegui agora pouco realizar a apresentação da dme. Parece que a receita normalizou o serviço.
Roberval Donizeti Barbieri
Prata DIVISÃO 2, Autônomo(a) Boa tarde.
Eu também consegui enviar, o serviço normalizou.
Ontem reclamei na ouvidoria, parece que atenderam. kkkkk
Roberval
Edilene Cristina Silva Moura
Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade Bom dia!
Estou com o seguinte caso aqui que me deu duvida, se alguém puder me ajudar agradeço.
A empresa recebe pagamentos de títulos no estabelecimento (água, luz, telefone, etc), esses pagamentos são recebidos a vista e no final do dia o empresário recolhe o valor recebido, gera um boleto, e faz o pagamento através do caixa eletrônico. Nesse processo ele deposita em sua conta o valor, para que tenha saldo para o pagamento do boleto. Neste caso terei que declarar na DME esta movimentação?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.