x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 58

RESCURSO JUNTO A PREFEITURA

ANALY

Analy

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Quarta-Feira | 22 janeiro 2020 | 15:48

Boa tarde, preciso realizar um recurso junto a prefeitura para liberação de alteração das atividades, preciso incluir uma atividades de CULTIVO DE FEIJAO, porem minhas atividades são de compra e venda de imóveis e serviços,  preciso incluir para essa atividades de desenvolvida em umas das minhas fazendas, como poderia explicar da melhor forma. obrigada! 

Lucas Matos

Lucas Matos

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 22 janeiro 2020 | 17:23

Curitiba eu nao sei como funciona, mas em São Paulo é só pedia a alteração no site. Eu tenho alguma empresas de outros municípios, Santo Andre e Guarulhos, e nesses municípios para incluir esse tipo de atividade tem que alterar a CNAE no CNPJ. Outra coisa que precisa verificar é se a atividade que você quer incluir é prestação de serviço para esta relacionada a Prefeitura, pois se for considerada comercio o faturamento é feito pelo SEFAZ.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.