x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 358

Precificação de honorário

Lucas Cerino

Lucas Cerino

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 3 fevereiro 2020 | 10:21

Olá Galera,

Alguém teria um modelo de precificação para BPO financeiro e(ou) contabilidade?

Obs: estou abrindo um escritório, e quero ser justo com meus clientes, e não estou encontrando o ponto ideal.

Por gentileza, poderiam me ajudar, Obrigado.

Telma Contadora

Telma Contadora

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 3 fevereiro 2020 | 11:09

Business Process Outsourcing significa que vc irá alocar uma pessoa no seu cliente ?
Para vc precificar vc precisará levar em consideração o nível do profissional que vc colocará lá e o salário que pretende pagar.
Não se esqueça que os encargos da folha para este profissional é de sua responsabilidade, então, coloque na ponta do lápis: 8% de FGTS, 20% INSS PATRONAL, VT, VA, 13º sal e FÉRIAS.
A média salarial de um Analista Contábil está em torno de 4 mil, coloque 40% sobre.

Telma, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
Telma Contadora

Telma Contadora

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 3 fevereiro 2020 | 13:46

ah, então muda tudo..mas vc precisa ver o porte da empresa, o regime de tributação, ou seja, se for do SN não tem compração a uma de Lucro Real.
O que eu levo em consideração na hora de cobrar dos meus clientes é a folha, na minha opinião, o que traz mais responsabilidade é o INSS.
Me passa mais detalhes na msg privativa que te falo qto eu cobraria.

Telma, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.