x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 113

cassio de souza silva dos santos

Cassio de Souza Silva dos Santos

Iniciante DIVISÃO 5, Porteiro(a)
há 4 anos Sábado | 7 março 2020 | 08:20

Bom dia pessoal estive mês passado dando entrada na ONG através de um contador lá do centro mas aconteceu o seguinte problema Enviei a primeira ata e não deu certo junto com o estatuto registrado em cartório e reconhecido firma enviei a segunda ata registrada em cartório reconhecido firma por duas vezes o estatuto ele não foi aprovado ou seja paguei um contador para que não seja feito nada é somente gastei dinheiro como motoboy Sedex porque tive que enviar a documentação duas vezes ao contador Será que alguém teria um modelo correto para que eu possa está criando a ONG e outra coisa Gostaria muito de saber se eu mesmo posso tá dando entrada na ONG e na Receita Federal pois já perdi muito dinheiro não posso perder mais infelizmente alguns contadores ao invés de ajudar só nos atrapalha então eu gostaria muito que alguém pudesse me ajudar pois eu já gastei muito dinheiro e não tenho como mais gastar com contador e nem nada sobre isso somente uma ajuda mesmo sobre a ata para que eu possa crer criar uma daqui a dois meses de novo registrar e oficializado no cartório para estar levando ao Tabelião para ser analisado novamente que é o CDT infelizmente alguns profissionais não entende a necessidade de uma ONG em um bairro e aqui aonde eu moro há uma necessidade muito grande só que tem que registrar e gastei o dinheiro demais e não consegui agora busco no apoio de vocês aquele que puder me ajudar mandando a ata oficial uma ata que vala porque as duas datas que foram criadas nenhuma Valeu somente registrei que nem eu falei gastei dinheiro por duas vezes e o cartório rejeitou duas vezes a ata aguardo obrigado e bom dia.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.