x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 192

Escritórios de contabilidade

Junior Borges

Junior Borges

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 23 março 2020 | 12:48

Boa tarde meus amigos.

Nessa nova fase que se diga de passagem está nos deixando em situação muito complicada junto aos nosso colaboradores e clientes, apesar de tantos decretos e mudanças que estamos passando esses últimos dias, queria saber de vocês como vão atender aos clientes? Já adotaram ao Home Office ?
Vamos trocar ideias aqui e assim quem sabe ajudarmos uns aos outros relatando como tem feito nosso amigos contadores.
Desde já desejo a todos força e sabedoria para enfrentarmos essa situação.

Estela

Estela

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 23 março 2020 | 23:17

olá boa noite, 

Eu já trabalho em home office, tenho poucos clientes e não tenho funcionários, mesmo assim sinto este período pelas dúvidas e anseios dos meus clientes, continuo trabalhando normalmente (dentro do se pode chamar de normalidade nestes tempos) envio e recebo documentos via e-mail ou whatsapp, alguns clientes de imposto de renda vou pegar os documentos por se tratar de pessoas de idade que não tem acesso ou facilidade a internet, mas devido a toda a situação suspendi este tipo de trabalho já enviei mensagem avisando que estou aguardando  afinal temos até o dia 30/04 e acredito que será prorrogado, bom é isso...espero que tenha o ajudado

FRANK NUNES LIMA

Frank Nunes Lima

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 24 março 2020 | 08:35

Bom dia!

Estamos trabalhando home office e montamos um "grupo de trabalho" no WhatsApp, onde trocamos informações entre os colaboradores.
Disponibilizamos para todos os clientes os nossos números de celulares e assim seguimos trabalhando.
Enfim, torcendo para que esse pesadelo passe logo e possamos voltar a nossa rotina normal.

Abraços.
 

Frank Nunes Lima
"O mais sábio não é aquele que guarda os seus conhecimentos e sim aquele que compartilha".

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.