x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 5

acessos 1.021

Auxilio Emergencial

Jose Alves

Jose Alves

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 8 maio 2020 | 02:18

Oi, Regina!

Não, não deve ir a justiça porque não se trata de causa trabalhista, e sim um benefício oferecido em caráter de calamidade pública. Solução se inscreva novamente através de um novo aplicativo atualizado pelo Governo. Caso queira saber o motivo reprovado. acesse o link; consultaauxilio.dataprev.gov.br/consulta/#/ e mantenha em mãos munidos de documentos.

Regina Simieri Ramos Pinto

Regina Simieri Ramos Pinto

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Administrativo
há 4 anos Sexta-Feira | 8 maio 2020 | 11:53

Prezado Jose, 

Bom Dia!

Esse link que você me passou não consigo acessar. 
Não é possível acessar esse siteNão foi possível encontrar o endereço IP do servidor de consultaauxuilio.dataprev.gov.br.

Tente executar o Diagnóstico de Rede do Windows.
DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN

Por este motivo eu devo contratar um advogado. Ninguém me fornece uma resposta. 
Entrei no site da caixa e não tenho acesso. Por telefone a mesma coisa. Ninguém fornece informação. 
Fui pessoalmente na caixa e ninguém quer me atender. 

Obrigada pela sua ajuda, mas não sei o que fazer. 

Obrigada!

Atenciosamente, 

Regina 

Jose Alves

Jose Alves

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 8 maio 2020 | 14:55

Oi, Regina!

Não desanime e tente se inscrever no novo Aplicativo que a Caixa Econômica acabou de lançar ainda essa semana. Eu que agradeço pelo retorno.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.