x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1.915

acessos 517.212

Parcelamento FGTS MP 927/ 2020 - Site com Instabilidade

RONI DALLAZEM

Roni Dallazem

Bronze DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 6 julho 2020 | 10:55

Cristiano Almeida, no meu caso fiz o processo exatamente igual. neste arquivo de texto contem o valores e códigos para efetuar o recolhimento. os valores estão de acordo com 01/06 dos valores em aberto. 

Devido a instabilidade do sistema, a caixa disponibilizou via caixa de entrada do conectividade os dados para efetuar o pagamento dentro do prazo.

MATEUS BENEDITO MORALES

Mateus Benedito Morales

Bronze DIVISÃO 4, Supervisor(a) Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 6 julho 2020 | 11:21

Olá Pessoal.

Consegui emitir as guias do FGTS seguindo o seguinte passo:

1 - Refiz a procuração dos meus clientes no e-CPF, pois a caixa disponibilizou este novo poder (antes não tinha, portanto a procuração antiga não vai servir);

2 - no site entrei em 'Trabalhador' e escolhi o e-CPF no qual fiz a nova procuração;

3 - fiz o passo-a-passo da cartilha e emiti a guia.

No momento esta bem devagar, pois muitas pessoas estão acessando, porém tive sucesso dessa forma.


Att.
Mateus Benedito Morales.

ANDRÉ QUERINO DA SILVA

André Querino da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 6 julho 2020 | 11:25

Bom dia! na quinta consegui emitir as guias do parcelamento mas hoje o cliente foi pagar e as 04 empresas o banco dele que é caixa não permite pagar......dá uma validade maluca e competencia 10/1972 e isso acontece em todas guias sendo que apenas os valores estão corretos. Alguem passou por iso?

Rosemeire Aparecida Lozano

Rosemeire Aparecida Lozano

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 6 julho 2020 | 11:35

Pessoal
Eu não possuo procuração, mas meu escritório é responsável pelas entregas das SEFIP´s.

Apareceu todas as empresas que sou responsável pelas entregas, origem da dívida e parcelas corretas.

abraços

Rose

Erika Cazanova

Erika Cazanova

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 6 julho 2020 | 11:43

Bom dia gente..

Estou completamente perdida, nada funciona. Não consegui emitir nenhuma guia, o site não sai do lugar, na conectividade não tem nada, e o  processo pelo programa da SEFIP eu não entendi nada... 
Sei nem o que sentir mais!

RONI DALLAZEM

Roni Dallazem

Bronze DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 6 julho 2020 | 11:56

ROGERIO QUEIROZ CARNIEL , no arquivo texto que recebi no fim do arquivo consta os dados para pagamento. 

exemplo: 

FGTS ? QUITAÇÃO DE PARCELAMENTO ? MP 927/2020                                               |                                                                                                                                                                                                                                                                
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------                                                                                                                                                                                                                                                
(1) Este documento contém as informações principais para pagamento da quitação do parcelamento previsto na MP 927/2020, que permitiu o diferimento do pagamento das competências março, abril e maio/2020 e a sua quitação em 6 (seis) parcelas mensais. Para maiores detalhes, acesse o endereço https://www.conectividadesocial.caixa.gov.br serviço Empregador> CRF, Parcelamento e Impedimentos> Parcelamento MP 927/2020.            
(1.1) Este documento substitui a GRFGTS, emitida no endereço https://www.conectividadesocial.caixa.gov.br gerando todos os efeitos legais junto ao FGTS.                                                                                                                                                                                                                                                                                   
(2) O valor recolher abaixo apresentado, tem por base a declaração prestada pela empresa, calculado sem a aplicação dos encargos legais previstos na Lei 8.036/90, conforme prevê a MP 927/2020.                                                                                                                                                                                                                    
(3) Para definição do valor devido foram considerados todos os recolhimentos antecipados, para as competências em tela, efetuados até <07/07/2020>. Caso existam recolhimentos realizados em data igual ou posterior, despreze este documento, acesse o endereço https://www.conectividadesocial.caixa.gov.br serviço Empregador> CRF, Parcelamento e Impedimentos> Parcelamento MP 927/2020, para cancelamento e geração de nova GRFGTS. 
(4) A quitação desta parcela deve ocorrer até o seu vencimento. Após essa data acesse o endereço https://www.conectividadesocial.caixa.gov.br serviço Empregador> CRF, Parcelamento e Impedimentos> Parcelamento MP 927/2020, para cancelamento e geração de nova GRFGTS.                                                                                                                                                                 
(5) Após a data de vencimento da Parcela, a nova GRFGTS  é gerada com a incidência de encargos legais, contados do seu vencimento até a nova data informada.                                                                                                                                                                                                                                                        
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
| DADOS DA PARCELA PARA PAGAMENTO | 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                                                                                                 
RECOLHEDOR:     <xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx>
IDENTIFICADOR:     <xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx>
CPF/CNPJ:     <xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx>
PARCELA Nº:     <01>
DATA DE VENCIMENTO: <07/07/2020>
TOTAL A RECOLHER:    <xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx>
                                                                                                                                 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
| CÓDIGO DE BARRAS | 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
| <8xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx> | 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nathalia Nobrega

Nathalia Nobrega

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 6 julho 2020 | 12:06

Pessoal, bom dia.
Empresas que estavam sem o 13º salário no parcelamento. A Caixa disse que teria que esperar que o valor iria entrar no valor total.
Alguém passou por isso e o valor entrou?
Aqui nada ainda... Medo de gerar a guia sem esse valor e depois não conseguir resolver. Isso se eu conseguir emitir a guia, né...

Nathalia Nobrega
Neusa Gonçalves Carvalho Camargo

Neusa Gonçalves Carvalho Camargo

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 6 julho 2020 | 12:08

Um bom dia aos companheiros!!
Hoje já é 06/07, e eu ainda não consegui emitir a Guia do parcelamento FGTS MP 927, dia 01/07, depois de várias tentativas consegui  até checar o saldo devedor, quando cliquei em consultar, já não consegui mais prosseguir.
Depois disso não consegui mais nem chegar até aí, hoje 06/07 vai até Empregador-Consulta parcelamento MP927, em vez de abrir a tela, volta pra empregador, está assim desde cedo.
A caixa enviou no conectividade ICP algumas alternativas para emitir parcela 1/6 pelo conectividadade ICP, mas também não consegui
Alguém na mesma situação?

BIANCA CRUZ MAESTRI

Bianca Cruz Maestri

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 6 julho 2020 | 12:29

Bom dia,
Consegui entrar e gerar a guia, porém só apareceu uma competência. Tentei em alguns bancos e por fim consegui pagar pelo NUBANK. Tem que fazer algo na SEFIP? ou é só pagar mesmo.
Att

SIMONE MARQUES FERREIRA

Simone Marques Ferreira

Bronze DIVISÃO 2, Assessor(a) Administrativo
há 4 anos Segunda-Feira | 6 julho 2020 | 12:35

Boa tarde !!!
Tenho 08 parcelamentos, todos com CEI.   Enviei as declaratórias com o e CNPJ do escritório. Já outorguei novamente as procurações semana passada, mas não aparece nada. nem no do escritório nem no eCPF do empregador. E também não chegou nada na caixa postal.
Que martírio !!!!

LAUREN SUIANE ALBARELLO

Lauren Suiane Albarello

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 6 julho 2020 | 12:57

Bianca Cruz, no meu caso também está aparecendo no saldo apenas da competência março e não aparecem as outras duas competências, em consulta as parcelas aparece as 6 parcelas mas só com o valor da competência março, aí a guia sai com um valor que pela lógica não estaria certo né. Você vai efetuar o pagamento mesmo assim? Estou com receio de pagar e der algum problema nas demais parcelas.

Kellen Ap. Motta

Kellen Ap. Motta

Bronze DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 6 julho 2020 | 13:02

Boa tarde Pessoal

Infelizmente continuo sem conseguir emitir as guias, recebi na Caixa Postal apenas o passo a passo, nenhuma guia até o momento. 
Alguém aderiu o passo a passo 2.3 ? Se sim, pode me explicar por favor? Pois não entendi direito, tenho que apurar os valores  devidos de março, abril e maio por funcionário, realizo a divisão do valor em 6 parcelas e declaro no SEFIP da competência mais antiga o valor no qual corresponde exatamente o valor da parcela, é isso?

Leandra Dias

Leandra Dias

Bronze DIVISÃO 5, Analista Administrativo
há 4 anos Segunda-Feira | 6 julho 2020 | 13:10

Pessoal, boa tarde!

Em um outro grupo que faço parte algumas pessoas disseram que conseguiram emitir pelo Microsoft Edge... 

Eu não consegui, mas quem sabe vocês tem mais sorte. 

Até mais! 

BIANCA CRUZ MAESTRI

Bianca Cruz Maestri

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 6 julho 2020 | 13:19

LAUREN, decidi pagar o valor total do mês 03/2020 de uma empresa pequena, mesmo não aparecendo as demais competências. As demais ainda não sei o que fazer.
Abs

ANA LIDIA F DE LIMA

Ana Lidia F de Lima

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 4 anos Segunda-Feira | 6 julho 2020 | 13:25

Boa tarde!
O site que menos deu problema para emitir foi o Chrome e o Edge. 
Minha questão é com empresas tipo CEI, onde mesmo o escritorio tendo procuração atualizada, não aparece nem como opção, aparecem apenas os CNPJs; e com o cerificado do responsável pelo CEI tem o vínculo com o CEI porém na página conectividade social, não aparece o CEU, apenas o CPF do responsável.
Alguém sabe informar como resolver?

Thiago Lima

Thiago Lima

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 6 julho 2020 | 13:25

Consegui emitir 2 pelo chrome em modo anonimo, mas com com procuração. Tive que fazer de todos os clientes. Com o certificado direto da empresa não ta indo. Agora o site parou de novo.

Página 11 de 64

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.