x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1.915

acessos 517.212

Parcelamento FGTS MP 927/ 2020 - Site com Instabilidade

Charles Souza

Charles Souza

Prata DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 6 julho 2020 | 15:31

Pessoal, alguém conseguiu emitir alguma guia para CEI.
Já refiz a procuração, acrescentei opção do Acordo MP927, está tudo certo. Mas quando entro para selecionar o empregador, NÃO APARECE o empregador com CEI. Algum de vocês aparece pelo menos?

Alguém já tentou com o próprio certificado CEI do cliente? Pois eu só estou tentando com a procuração.

Patricia Ferreira da Silva

Patricia Ferreira da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 6 julho 2020 | 15:41

Olá Colegas,
Minha empresa tem mais de 15 mil empregados e agora 12h00 com muita luta consegui emitir todas as guias, utilizando o Google Chrome e através de e-CPF com procuração.
Pelo certificado da empresa realmente não funciona.
Abs e boa sorte a todos.

Edgard Passeri da Silva Junior

Edgard Passeri da Silva Junior

Bronze DIVISÃO 4, Perito(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 6 julho 2020 | 15:47

Sim, Gilmara, gera revolta. Tenho cliente me mandando mensagem todo dia perguntando sobre isso, ignorando o que eu já expliquei sobre a instabilidade. 

Temos que cobrar MUITO do nosso conselho inerte, pessoal, já passou a hora do CRC parar de aceitar tudo. a Fenacon tem mais força do que nós! 
Sem nós contadores, o governo não arrecada nada. Temos um poder gigante em mãos, basta agirmos em coletivo.

Mas sobre o caso em questão, também não tenho opção de CEI ao acessar e nenhum dos outros vai até  fim... A conectividade original não abre mais também,

Tamy Rubens

Tamy Rubens

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 6 julho 2020 | 15:47

Marcos Rodrigo já estou quase apelando pra SEFIP. Meu medo é dar algum problema depois.

Àqueles que os clientes não estão conseguindo pagar, parece que só estão aceitando CAIXA, ITAU, BB e SICREDI. As outras instituições não garantem que conseguirão receber. Ou seja: quando por um milagre a gente conseguir gerar, os clientes que não têm conta nestes bancos vão ter que enfrentar fila pra pagar. Vergonhoso!!!

Leandro Rodrigues Cardoso

Leandro Rodrigues Cardoso

Iniciante DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 6 julho 2020 | 16:10

Boa tarde!

Alguém sabe dizer caso a empresa opte por não pagar a 1º parcela do FGTS e aguardar a regularização do site da Caixa, se ela corre o risco de ser excluída do parcelamento? E se os juros/multas vão correr de março até a data do pagamento ou do dia 07/07 até a data do pagamento?

ezequiel soares dos santos

Ezequiel Soares dos Santos

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 6 julho 2020 | 16:23

Bom pessoal, fiquem tranquilos. Eu estou tranquilo quanto a este problema. Ja passamos por coisas parecidas (Mudanca de programas SEFIP, Implantacao de Conestividade Social ICP, e o mais recente e-Social) e a caixa sempre prorroga os prazos daquilo que nao conseguimos fazer em tempo habil. Por isso acredito fielmente que o prazo para esta 1ª parcela será prorrogado. Nao priemos Cânico!!!

HUMBERTO BONIFACIO DE ASSIS

Humberto Bonifacio de Assis

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 6 julho 2020 | 16:24

Pessoal boa tarde, consegui as guias do parcelamento da seguinte forma, mandei um email para @Oculto fazendo uma reclamação e com os nomes e CNPJ das empresas que nao estava conseguindo gerar as guias, isso foi hoje de manha e agora a tarde me responderam o email com as guias da primeira parcela em anexo.

GUILHERME SANTINI

Guilherme Santini

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 6 julho 2020 | 16:30

Tamy Rubens

Pensei nisso também, vou me esforçar ao maximo por nao utilizar dessa opção, pois se tratando de CAIXA, devemos sempre pensar na pior situação, que provavelmente irá ocorrer.

Guilherme Santini
Contador
Prestativa Ass. Contábil
Curitiba-PR
ANDRÉIA MARIA OLIVEIRA PEREIRA

Andréia Maria Oliveira Pereira

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 6 julho 2020 | 17:21

Pessoal....finalmente consegui...até que enfim...ufa...rs
Muito difícil... se ajudar alguém....consegui pelo página anônima do google chrome e fui teclando F5 sempre que a página aparecia como falha na conexão segura ou com problema proxy e firewall, foi dia inteiro....



Rogerio Queiroz Carniel

Rogerio Queiroz Carniel

Bronze DIVISÃO 4, Analista Sistemas
há 4 anos Segunda-Feira | 6 julho 2020 | 17:24

ola! conseguimos agora, emitir a s guias, no caso veio somente a primeira parcela que vence em 07/06/2020. Detalhe: com certificado da empresa e pelo navegador Chrome. Apareceu ao lado da consulta um ícone para "visualizar guia" e ao clicar, baixou o pdf. Ficamos tentando dia todo incessantemente. Agora vamos ver as próximas parcelas.

Thiago Lima

Thiago Lima

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 6 julho 2020 | 17:25

Os clientes estão me relatando que está dando erro de pagamento da guia. Alguns me falaram que está aparecendo a mensagem de erro na data de vencimento. Alguem teve esse problema?

Tamy Rubens

Tamy Rubens

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 6 julho 2020 | 17:33

Luiz Guilherme Santini,  Adriana
Acabei de falar na Caixa (depois de 3h tentando sem parar) e a instrução se o valor estiver errado é:
1) Tentar alterar o valor no menu "Gerir Dados" depois que abre o detalhamento do valor
2) Aguardar a guia que chegará na Caixa Postal
3) Gerar a primeira parcela pela SEFIP competência 03/2020 e salário parcial na modalidade 0

No mais, o site continua entrando e caindo durante os procedimentos

Nelson Neto

Nelson Neto

Bronze DIVISÃO 2
há 4 anos Segunda-Feira | 6 julho 2020 | 17:38

Também não estou conseguindo gerar a guia!!!! O site fica só Aguarde, e não evolui!!!

Nelson Neto
GUILHERME SANTINI

Guilherme Santini

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 6 julho 2020 | 17:49

Thiago Lima

Alguem já comentou em respostas anteriores que pagamentos somente pelo BB, CAIXA, ITAU e SICREDI.

Guilherme Santini
Contador
Prestativa Ass. Contábil
Curitiba-PR
Página 13 de 64

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.