x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1.915

acessos 517.560

Parcelamento FGTS MP 927/ 2020 - Site com Instabilidade

Fabíola Benith

Fabíola Benith

Bronze DIVISÃO 3, Gerente
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 07:43

Pessoal bom dia !

Depois da geração da guia pelo conectividade FGTS ....tenta ir no conectividade ICP - Regularizar FGTS - no meu caso apareceu o parcelamento lá e consegui imprimir a guia para alguns clientes.
Armando Emmanuel Cavalcante Fervenca

ALEX CAMPOS

Alex Campos

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 07:46

Só completando minha postagens acima.
As empresas com que trabalho, são todas matrículas CEI.
Refiz as procurações para um E-CPF e mesmo assim nada acontece.
Em 2015, fizemos um inventário pois o empregador anterior faleceu e ficaram as propriedades para a esposa.
Fizemos na época todas as alterações e inclusive os E-CPF com CEI vinculado estão na razão da esposa.
Acreditam que no site do parcelamento aparecem todas com o nome do falecido empregador?

PRISCILA  NUNES

Priscila Nunes

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 07:57

Bom dia!!

Aqui o site não permite mais ir na aba das parcelas e infelizmente não recebemos nenhuma guia na caixa do conectividade, unica opção que sobra é fazer a SEFIP BOMBA para os CNPJ que não foi possivel emitir as guias do parcelamento :(

A cada dia fica mais estressante ser DP.

Se alguém receber a guia após aquela solicitação no site do parcelamento, por favor compartilha onde recebeu.

Obrigada!

Patricia Benites

Patricia Benites

Prata DIVISÃO 2, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 08:03

Bom dia, 

Enviei as sefips na modalidade em branco, agora no parcelamento aparece um valor mas bem menor do que deveria ser, solicitei a geração da guia mas ainda não consegui visualizar.
Acompanhando as perguntas vi que deveria ter sido enviado na modalidade 1, será que vou ter q reenviar as sefips?

Patrícia Benites
ALEX CAMPOS

Alex Campos

há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 08:08

Perdi a paciência com o suporte da caixa e respondi ao e-mail da seguinte forma:
Olha, situação desrespeitosa a que vocês impuseram para as empresas,
Cumprimos com todas as obrigações passadas e agora não permitem a emissão dessas guias para quem utiliza o E-CPF com CEI vinculado.
Sendo que eu o utilizo todo mês para gerar Sefip e guias rescisórias.
Eu não entendo como posso juntar todas as guias pela SEFIP sendo que só posso fazer mês a mês.
Vou ter que leiloar os funcionários para recolhimento apenas competência 03/2020, certo?

Sei que não adianta nada, mas fazer o que. Indignação total.

Cristiano Almeida

Cristiano Almeida

há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 08:10

Pessoal bom dia!
Como alguém mencionou alguns post atrás, a caixa sempre deixa pra última hora mas da um jeitinho.
Hoje eu consegui pelo conectividade social/Regularidade FGTS/ Parcelamentos pre-formalizados
Lá vc consulta o valor e gera as guias....
espero que todos consigam desta forma, foi muito sofrimento estes dias mas no fim deu certo..
No site hj não ta clicando no CNPJ. ..deve ta fora

Claudio das Chagas Camargo

Claudio das Chagas Camargo

Prata DIVISÃO 1, Assistente Recursos Humanos

Bom dia Pessoal!
Dentro do Conectividade Social na aba "Regularidade FGTS" aparece o parcelamento formalizado e o valor das parcelas, acho que isso já ajuda bastante. Eu só não finalizei ainda porque não esta aparecendo pra mim a competência 04/2020, ou seja meu saldo esta menor. Vou entrar em contato com a Caixa.

Qualquer novidade volto aqui rs !!!

Bom trabalho guerreiros!!!

Ana Zilia

Ana Zilia

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)

Hoje consegui acessar o site conectividadesocial.caixa.gov.br, aparece o valor total,  porem ele não emiti a guia.

"Um ponto de vista é a vista de um ponto"
PRISCILA  NUNES

Priscila Nunes

há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 08:18

As minhas irfomações dentro do "regularidade FGTS" não batem em nada :(
Dentro do site do parcelamento estavam ok só não gerava as guias.

Chegou uma mensagem na caixa do ICP avisando que era possivel consultar nos "parcelamentos contratados via ICP"

Patricia se você não envio na modalidade 1 até 20/06 perdeu o parcelamento. Patricia Benites

Thais Fernanda

Thais Fernanda

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 08:21

Bom dia!

Como faço para regularizar o valor das parcelas?
No mês de abril tive que retificar 3 vezes a folha, porem foi para o parcelamento a primeiro envio, onde os valores são menores.

ALEX CAMPOS

Alex Campos

Alguem mais recebeu este novo comunicado?

Senhor Empregador

Em complemento ao Comunicado abaixo, de 05/07/2020, informamos que a CAIXA estendeu a possibilidade do uso da Guia de Recolhimento de Débitos do FGTS – GRDE, por meio do portal https://www.conectividade.caixa.gov.br/, para as empresas com mais de 10 empregados, ampliando significativamente a possibilidade de uso dessa alternativa de pagamento.

1.1       A ampliação desse canal para as médias e pequenas empresas permite a geração das guias hábeis para o referido pagamento.

1.2    Para acesso a esta funcionalidade, em nome de terceiros, o usuário deve ter recebido procuração eletrônica, fornecida pelo empregador.

2.         As demais orientações prestadas pela CAIXA permanecem inalteradas.

Atenciosamente,

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Micheli De Mattia

Micheli de Mattia

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade

Pessoal, estou tentando emitir a Guia do Parcelamento através do Conectividade ICP, la em Regularizar FGTS,
porem quando coloco para emitir a  parcela aparece a seguinte mensagem: ''GRDE não pode ser emitida. Favor comparecer a uma agencia da Caixa para maiores informações''
Alguém mais nessa situação? Conseguiu resolver? Como fez?

Por Favor alguém em ajuda :( 

Tatiane Olimpia

Tatiane Olimpia

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 08:28

Elisangela Henrique, bom dia!!!

Que opção é essa?
Não aparece isso pra mim.....

A unica coisa que aparece pra mim é
* CRF, Parcelamento e Impedimentos
* Parcelamento MP927/2020
* Empresas Vinculadas

Ontem ainda estava aparecendo
* Histórico/Visualizar Guia
(Aí a CEF informava que: não a guia vencia ou à vencer)

Hoje só esta aparecendo 
* Visualizar Guia
(Aí a CEF informa que: a guia foi solicitada e pede para voltar alguns minutos)

***OBS: Isso eu entrei no site as 06h e até agora não consegui visualizar a guia

Charles Souza

Charles Souza

Prata DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 08:33

Bom dia galera, continuamos na luta.

Vi algum falarem que não aparecem pra gerar a guia para CEI, porém no meu NEM APARECE o empregador CEI. Já renovei a procuração e nem na hora de procurar o empregador, só aparece os CNPJ.  

Estou pensando em fazer através da SEFIP, mas ainda entendi como fazer, alguém sabe? 
Li em alguns post anteriores que deve lançar uma parte na modalidade branco e salario parcial. Mas não compreendi.

Roberto Rodrigues

Roberto Rodrigues

Prata DIVISÃO 2, Controller
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 08:35

Uma nova: consegui emitir o boleto pelo site conectividadesocial.caixa.gov.br, porém, quando a cliente vai pagar, aparece a seguinte mensagem: "Empresa/Órgão não disponível para pagamento. (POP.PCON2315.2).

Detalhe: ela sempre paga as guias do mesmo modo, no mesmo banco que, no caso, é o Bradesco.

Roberto Rodrigues
*Abertura, encerramento e regularização de empresas;
* Serviços de Contabilidade em geral para Pequenas e Médias Empresas (Simples Nacional);
* Assessoria MEI - Microempreendedor Individual.
Página 16 de 64

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.