x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 1.737

CAIXA POSTAL CONECTIVIDADE SOCIAL TRAVADO

ROBSON BARROS AFONSO

Robson Barros Afonso

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 24 julho 2020 | 11:05

Bom dia amigos contadores.

Faz quatro dias que estou enfrentando problemas em baixar os arquivos da caixa postal do conectividade social.

A tela sempre trava no momento em que vou salvar o arquivo no computador. Alguém mais está com esse problema?

Todas as configurações de java e internet explorer estão já corretas para acessar o conectividade.

Semana passada estava tudo normal, não houve nenhuma mudança (acredito) em meu computador.

Já tentei acessar em outros 4 computadores e continua travando sempre na hora de salvar o arquivo da caixa postal.

Me ajudem!!


ATUALIZAÇÃO - Pessoal já resolvi a situação, meu Windows é o 7, e o internet explorer é o 11. O erro aconteceu quando atualizei meu Java para 64bits. Só que o internet explorer 11 é 32 bits, então desinstalei o java 64bits e instalei novamente o java 32 bits. Voltou a funcionar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.